Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Bombeiros fazem parto de gêmeas na garagem de batalhão, em BH

Casal seguia para o hospital, quando a mulher entrou em trabalho de parto.
Meninas estão internadas e passam bem.

Do G1 MG

Bombeiros do 3º batalhão de Belo Horizonte fizeram o parto de gêmeas na madrugada desta terça-feira (15) na garagem da unidade. Segundo a assessoria dos bombeiros, o pai e a mãe das crianças seguiam para o hospital, mas a mulher iniciou o trabalho de parto e eles resolveram parar no batalhão para pedir ajuda. Ainda de acordo com os bombeiros, após dar à luz, a mãe teria dito que as meninas vão se chamar Aline e Alice.

parto bombeiros gêmeas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Equipe do 3º Batalhão, momentos após o parto
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)










As duas recém-nascidas e a mãe foram encaminhadas para o Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital. De acordo com a assessoria do hospital, as duas meninas e a mãe delas passam bem. Uma delas nasceu com 1,9 quilo e a outra com 2,3 quilos, segundo dados do hospital.

Um dos militares que ajudou no parto, aspirante Washington, do 3º Batalhão, diz que foi o parto mais difícil que já presenciou porque o ambiente de uma garagem não era adequado. ”É sempre satisfatório poder ajudar em situações como estas”, disse.


Fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/03/bombeiros-fazem-parto-de-gemeas-na-garagem-de-batalhao-em-bh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário