Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Polícia Civil apura morte de investigador

A Corregedoria Geral de Polícia Civil, por meio da Divisão de Crimes Funcionais (Decrif), já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do investigador Tadeu Duarte Oliveira, 46 anos. O investigador foi baleado durante uma diligência na noite de ontem (8), em Soure, município do Arquipélago do Marajó. O inquérito policial será presidido pelo delegado Sigvard Girard.

O superintendente regional dos Campos do Marajó, delegado Felipe Pinheiro Schmidt, autor do disparo que atingiu o investigador, apresentou-se espontaneamente à Corregedoria e permanecerá afastado de suas funções. Assumirá provisoriamente a Superintendência Regional de Campos do Marajó o delegado Arilson Caetano, atual titular da delegacia do município de Salvaterra.

A Polícia Civil, por intermédio da Diretoria de Atendimento ao Servidor, está dando o suporte médico e psicológico à família do investigador e ao delegado, além de se responsabilizar pelas despesas com o sepultamento. Felipe Pinheiro Schmidt disse estar abalado com o ocorrido, pois o investigador era seu amigo. Tadeu Duarte Oliveira estava há 18 anos na Polícia Civil.

Fonte:http://www.diarioonline.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário