Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

Major Fábio erra foco ao cobrar PEC do Estado, mas não vai ser punido pelo DEM, afirma Efraim Filho


O deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou hoje (12) durante o programa Rede Verdade da TV Arapuan a postura do ex-deputado Major Fábio (DEM) que vem criticando de maneira dura o governador Ricardo Coutinho (PSB). Major Fábio cobra o cumprimento do conjunto de leis conhecido como PEC 300 da Paraíba, que reajusta o salário de policiais civis, militares e agentes penitenciários.

“Major Fábio tem que ser respeitado pelo seu direito a liberdade expressão. Ele tem uma luta histórica que é PEC 300, que eu também defendo. Agora, quem é que tem que pagar a PEC 300? Não é o Governo do Estado que está num cenário de caos econômico, uma verdadeira catástrofe administrativa. Quem tem dinheiro para pagar a PEC é Dilma. Major Fábio erra o foco quando cobra do Governo Ricardo Coutinho quando na verdade era para estar cobrando em Brasília”, afirmou Efraim Filho.

Contudo, apesar de estar empreendendo uma forte oposição contra o atual governador do qual os Democratas são aliados, Major Fábio não deve receber punições partidárias: “ Não há nada pauta dos democratas qualquer retaliação a Major Fábio. Até porque ele hoje não tem mandato e o partido não teria como cobrar qualquer posição ou expulsá-lo”, garantiu o deputado federal.

Na entrevista, Efraim criticou a postura da presidenta Dilma diante da PEC e afirmou que a matéria não entra em pauta da Câmara dos Deputados porque corre o risco de ser aprovada e não é de interesse de Dilma o pagamento do reajuste para os policiais.


Fonte:http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário