Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Corpos do Dep. Alessandro Novelino e assessor serão velados na Alepa



Os corpos do deputado estadual Alessando Novelino e de seu assessor, José Augusto dos Santos, serão velados na casa legislativa durante a noite deste sábado (25) até a manhã de domingo (26). A família de Novelino informou que o enterro do deputado está marcado para às 10h de amanhã, em um cemitério particular, em Ananindeua. O corpo do piloto da aeronave, Roberto Carlos Soares, será velado no Aeroclube do Pará.
 
De acordo com informações do CPC Renato Chaves, os corpos das vítimas já foram liberados para o velório e as famílias já preparam o funeral. Durante o velório, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor devem receber homenagens da casa legislativa.

Em nota, o Governo do Estado lamentou a morte de Alessando Novelino e decretou luto oficial de três dias no Estado. Confira a nota na íntegra:

'O Governo do Estado do Pará lamenta profundamente o falecimento prematuro do deputado estadual Alessandro Novelino, pertencente ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), vítima de trágico acidente aéreo, ocorrido na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.

O Governo do Estado, nas figuras do governador Simão Jatene, do vice-governador Helenilson Pontes e de toda a equipe de secretários, se solidariza neste momento de tristeza com a família do parlamentar, bem como com as de seu assessor, José Augusto dos Santos, e do piloto Roberto Figueiredo, que também foram vitimados no acidente.

Em respeito à memória das vítimas, o Estado decreta luto oficial de três dias e garante às famílias total solidariedade neste momento de dor e saudade'.

Fonte: Redação Portal ORM

Fotos: Oswaldo Forte ( O Liberal) / Arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário