Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Salvador continua sem policiamento

Continua o impasse entre governo do estado e a Polícia Militar. Nessa “guerra”, existem muitas informações desencontradas. O comando da corporação garante que 85% da tropa está em atividade. Por outro lado, os manifestantes insistem que “a PM parou”.

A reportagem do Bocão News decidiu percorrer alguns pontos da cidade para verificar se existiam viaturas fazendo trabalhado de policiamento ostensivo. O roteiro começou a ser executado no bairro do Costa Azul, onde nenhum PM foi encontrado. A situação se repetiu na Pituba, Amaralina, Ondina e no Rio Vermelho.

Na Barra, um dos mais tradicionais cartões postais da cidade, a equipe encontrou patrulhas do Exército nas imediações do Farol. Entretanto, nenhum agente de segurança foi localizado entre Vitória, Campo Grande e a Praça da Piedade.

Na Castro Alves, bem em frente à estátua do poeta, outros soldados do Exército ostentavam pistolas e fuzis. O Bocão News só confirmou a presença de uma viatura da PM no Centro Histórico, bem perto do Terreiro de Jesus.


Fotos: Paulo Macedo/Bocão News

Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário