Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Exclusivo: o passado vergonhoso de Rodrigo Pimentel na PM

A FARÇA 

O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.

Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.
O MIJO NAS CALÇAL

Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.

A COMPRA DO LAUDO MÉDICO

Mas o “corajoso” capitão Rodrigo Pimentel queria receber o salário integral de capitão sem trabalhar pelo resto da vida, repito, aos 29 anos. Para isso comprou um laudo de um médico particular e conseguiu ficar ganhando como se estivesse na ativa. Recebendo inclusive mais um adicional por invalidez.

A SURDEZ

Bem, os senhores já viram Rodrigo Pimentel na televisão, ele não parece nada surdo, aliás, ele já apareceu até entrando ao vivo, dentro de um helicóptero com motor ligado e respondeu imediatamente a pergunta do apresentador com todo aquele barulho. Rodrigo Pimentel quando lhe convém escuta muito bem.

O hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo pode se dar ao luxo de criticar os seus colegas que lutam por melhores salários, já que além de receber o salário integral de capitão da PM (com adicional por invalidez), mais o dinheiro da TV Globo, é sócio em uma empresa de segurança privada e tem participação nos negócios de outra, conforme poderão ver nos documentos abaixo. A R & R Pimentel Consultoria em Segurança Limitada, tem ele e sua mulher Rosele como sócios, além disso tem participação na empresa Sunset Vigilância e Segurança Limitada. Um detalhe muito importante para vocês entenderem por que o “bravo” comentarista da TV Globo elogia tanto Cabral. Em uma dessas empresas ele trabalha com o Major Filipe que vem a ser o chefe da segurança pessoal de Sérgio Cabral. Agora dá para entender porque prefere elogiar Cabral e ficar contra seus colegas.

O HOMEM CORAJOSO

Para quem acreditava na mentira que ele sempre contou de que largou a PM por discordar de coisas erradas que aconteciam, e que foi um brilhante policial do BOPE está aí para vocês o verdadeiro Rodrigo Pimentel. Além de medroso e de ter saído da PM pela porta dos fundos, é aproveitador e hipócrita.


9 comentários:

  1. ESSE É O VERDADEIRO FANFARRÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho pela certeza de que o ex-capitáo do BOP rodrigo Pimentel pode ter sido tudo na vida ,menos "covarde",pois afinal de contas ele foi do BOP(não houve,não há e nunca haverá covardes no BOP),chamar um ex-integrante do BOP de covarde é afrontar toda a instituição,quanto a urinar na roupa,sabemos que os pilotos de caça em batalha(dogfighter) e de fórmula um, tambem o fazem,por necessidade é possível e natural,ocorrer no inpeto da ação, quem já esteve em uma situação extrema de vida ou morte sabe, isso se torna menos importante.quanto a surdez há um documentário cinematográfico da época que ele era capitáo onde ele com uma sinceridade surpeendente fala sobre o cotidiano do BOP, as armas, as açóes, as mortes de colegas ,a matança de meliantes,os traumas, fala sobre a dualidade que habita a mente dos policiais e na sua própria de coragem,e de medos. Fala de uma forma que se nota , sem covardia até para assumir e dizer, que ele estava cansado daquilo, da falta de políticas publicas para completar a ação do BOP; "só o BOP subir o morro, não resolve". já dizia ele naquela época, pagando um preço por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOPE, BOPE, BOPE, BOPEEEE BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, aprenda a escrever o nome amtes de puxar o saco do cidadão.

      Excluir
    2. Antes é com N...
      Então aMtes de corrigir se liga!

      Excluir
  3. Tenho pela certeza de que o ex-capitáo do BOPE rodrigo Pimentel pode ter sido tudo na vida ,menos "covarde",pois afinal de contas ele foi do BOPE(não houve,não há e nunca haverá covardes no BOPE),chamar um ex-integrante do BOPE de covarde é afrontar toda a instituição,quanto a urinar na roupa,sabemos que os pilotos de caça em batalha(dogfighter) e de fórmula um, tambem o fazem,por necessidade é possível e natural,ocorrer no inpeto da ação, quem já esteve em uma situação extrema de vida ou morte sabe, isso se torna menos importante.quanto a surdez há um documentário cinematográfico da época que ele era capitáo onde ele com uma sinceridade surpeendente fala sobre o cotidiano do BOPE, as armas, as açóes, as mortes de colegas ,a matança de meliantes,os traumas, fala sobre a dualidade que habita a mente dos policiais e na sua própria de coragem,e de medos. Fala de uma forma que se nota , sem covardia até para assumir e dizer, que ele estava cansado daquilo, da falta de políticas publicas para completar a ação do BOPE; "só o BOPE subir o morro, não resolve". já dizia ele naquela época, pagando um preço por isso.

    ResponderExcluir
  4. Triste ver o sr. publicar algo desse tipo. Não sei se o sr. é que deveria ser aposentado por invalidez. Primeiro que esse laudo não diz que ele é surdo, e sim tem perda auditiva em determinada frequência, o que pode sim ter sido provocada por tiro disparado próximo ao ouvido e que é motivo sim para aposentadoria nessa categoria, já que o policial precisa ter a audição perfeita. Quanto a urinar em trabalho, primeiro que o sr deveria ter vergonha de publicar tal fato, já que somente quem troca tiros com bandidos sabe como é estressante, ainda mais quando se está sofre do de sindrome do pânico. O sr. deveria era procurar o que fazer da vida.

    ResponderExcluir
  5. O pior é apontar para o blog do Garotinho, só isso já perde toda e qualquer credibilidade, devemos lembrar que responde por formação de quadrilha, deve ser culpa do Sérgio Cabral também

    ResponderExcluir
  6. Po, qualquer outra fonte me faria acreditar nisso, mas vindo do Garotinho, ahahahaha acho até piada, parece que estão querendo ferrar com a reputação do Pimentel, inveja é uma merda. Sai dai Garotinho, seu papo torto não convence mais ninguem. Tenta roubar de outra maneira que na politica tu já tá manjado.

    ResponderExcluir
  7. QUE FASADO ESSE CARA FICA NA GLOBO FALANDO FOFOQUINHA DE POLICIAS DANDO UMA DE FODÃO EU SABIA QUE ELE NÃO É DE NADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir