Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jogo entre Itabuna x Bahia corre risco de não ser realizado

O jogo entre Itabuna x Bahia, que está programado para ser realizado as 17h deste domingo por não acontecer. Devido a manifestação dos policiais que estão em greve, a segurança não está sendo realizada no estádio Luiz Viana Filho, além disso, os mesmos dificultam a deslocamento das delegações das equipes até a praça esportiva.

Segundo informações diretas de Itabuna, os grevistas impediram que os ônibus levando as delegações de Itabuna e Bahia entrassem no estádio. Os jogadores do time da casa aceitaram entrar andando no Luiz Viana, porém os atletas do tricolor se recusaram.

Para piorar, os torcedores que não conseguiram entrar por impedimento dos grevistas, arrombaram um dos portões do estádio, forçando assim a entrada inclusive de quem não tem ingresso.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, informou que pediu reforço militar que está na cidade de Ilhéus, que fica próximo de Itabuna, porém o jogo está ainda ameaçado de não ser realizado.


2 comentários:

  1. É O CAOS NA BAHIA.QUERO VER DIA 10 NO RIO

    ResponderExcluir
  2. A TENDÊNCIA É ESSA GREVE IR PARAR LÁ EM BRASÍLIA ONDE NOSSOS DEPUTADOS E O GOVERNO DILMA NOS ENRROLOU COM A PEC300.OU ESSA PEC É VOTADA OU O BRASÍL PODE SE TORNAR UM CAOS NA SEGURANÇA!!

    ResponderExcluir