Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Manifestante deixa Assembleia e fala em massacre


O jornalista Valdeck Filho acaba de deixar as dependências da Assembleia Legislativa afirmando que o Exército recebeu ordens para invadir o espaço e retirar os policiais amotinados. “Vai acontecer um massacre aqui. Eles vão entrar e uma tragédia vai acontecer”, disse.

Ao deixar a ALBA, Valdeck correu em direção ao espaço onde estão concentrados outros policiais militares, familiares e amigos dos grevistas. Ele incitou os demais convocando para que resistissem e ao mesmo tempo para que não se envolvessem.

De acordo com o jornalista, os áudios exibidos pelo Jornal Nacional da Rede Globo foi uma montagem para justificar a operação que, segundo ele, vai acontecer nesta madrugada. "Recebi várias mensagens. Todo mundo na Polícia sabe que as ordens foram dadas".

Valdeck deixou o Centro Administrativo da Bahia (CAB) e seguiu para o Aeroporto Internacional de Salvador de onde segue para São Paulo, isto segundo ele mesmo revelou.

Ainda na noite de hoje outras três pessoas deixaram o local. Duas em um carro e a outra a pé, nenhum quis falar com a imprensa. O clima é de tensão no CAB.

Foto Bocão News - Gilberto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário