Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lojas são saqueadas em Salvador na madrugada deste domingo

Do G1 BA

Comente agoraTrês estabelecimentos comerciais do bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foram arrombados e saqueados durante a madrugada deste domingo (5). Uma das lojas é um supermercado, outra vende calçados e a terceira roupas e artigos de surf. Os crimes ocorreram por volta das 2h da madrugada.

De acordo com um morador, que prefere não se identificar, os suspeitos formavam um grande grupo de homens, mulheres e crianças. Eles teriam estacionado um carro, com som alto, e iniciado os saques. "Eram mais de 50 pessoas. Por conta do carro de som, não deu para ouvir nada. Quebraram a porta e começaram. Do supermercado, levaram caixa de leite, televisão, ventilador. Só um pequeno grupo estava de carro, o resto saiu correndo", diz o morador, que reside vizinho ao comércio e chegou a filmar a ação.

A vendedora da loja de surf, que também não quer ser identificada, afirma que o prejuízo estimado é de mais de R$ 50 mil. "As roupas são caras, pranchas, bermudas. A loja tem apenas quatro meses aqui, mas é muito visada, eles gostam muito", diz.

Já no bairro da Liberdade, uma loja da Cesta do Povo foi arrombada e saqueada também durante a madrugada deste domingo (5). De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a loja está localizada no Largo do Japão.

Tentativa

Um caixa eletrônico do banco do Bradesco foi alvo de tentativa de arrombamento por volta das 7h deste domingo (5), no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com o delegado Nilton Thormes, da 16° delegacia, três homens participaram da ação criminosa.


Nota do Blog

Me parece que as três forças Exercito, Marinha e a Aeronautica e mais a tropa de elite da Policia Federal ja estão na capital baiana e os assaltos contunuam. hoje mais três lojas foram saquedas e uma tentativa em um caixa eletronico do bradesco, com esse amparato todo o que esta acontecendo? Diz aquele velho ditado a Policia perto encomoda mas longe faz uma falta tremenda 












Nenhum comentário:

Postar um comentário