Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comandante Geral da PM Erir Costa Filho "baixa" de helicóptero no Cefap e ameaça de expulsão os recrutas que participarem do movimento de greve

Foto Comandante Geral da PM Erir Costa Filho



O Comandante Geral da PM, Erir Costa Filho, hoje, às 09:40 horas, baixou de helicóptero no Cefap em Sulacap (Academia dos PM's), com certeza, atendendo ordens do Governador Sérgio Cabral, e ameaçou em tom alto e arrogante todos os recrutas da PM, dizendo que se comparecerem na assembléia na Cinelândia, dia 9, às 18 horas, ou se participarem da greve dia 10 de Fevereiro, serão automaticamente desligados, por que ainda não são Policiais Militares.

O Comandante Geral da PM, Erir Costa Filho, além das ameaças feitas aos recrutas, tentou desqualificar o movimento de greve dos PM's, dizendo que "isso é uma bagunça", e ofendeu alguns líderes do movimento.

Digo e repito, a errada conduta do Comandante geral da PM Erir Costa Filho de ameaçar os recrutas obviamente foi por ordem do Governador Sérgio Cabral.

Como acabei de postar (clique aqui e leia) é um erro do Governo Sérgio Cabral em fazer ameaças aos policiais ou recrutas, isso não vai dar certo, Cabral se recusa a negociar, quer evitar a greve na porrada.

Quando o Comandante Geral da PM, Erir Costa Filho, se foi no helicóptero, os recrutas todos estavam revoltados, e comentavam a postura equivocada do Governador Sérgio Cabral de tratar os policiais.

Mais uma vez eu peço, Governador Sérgio Cabral negocie e atenda os servidores da segurança do Rio de Janeiro, o povo agradece.

FORÇA e CORAGEM combatentes do crime, unidos vocês são imbatíveis, valorizar o policial é ajudar a construir um Rio de Janeiro melhor.

Em tempo, que democracia é essa que se resolve os problemas com ameaças de represálias Exmo. Governador Sérgio Cabral ?

Em tempo 2, essas informações acima me foram confirmadas por diversos recrutas da Pm que estavam hoje no Cefap.



Nenhum comentário:

Postar um comentário