Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Greve da PMBA: Sem ônibus, população de Feira evita sair de casa

A greve da Polícia Militar tem causa pânico aos moradores de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Depois dos comerciantes locais fecharem as portas mais cedo nesta quinta-feira (2), os rodoviários resolveram paralisar suas atividades por medo dos assaltos. Além de shoppings e supermercados, algumas agências bancárias também resolveram suspender as atividades nesta sexta-feira (3).
Um funcionário do banco Santander, que não quis se identificar, garantiu que durante a madrugada de hoje, uma caixa eletrônico da agência, localizado na avenida Getúlio Vargas, foi incendiado, mas não soube dizer se alguma quantia foi roubada. “Chegamos hoje para trabalhar e o caixa estava todo queimado. Por enquanto estamos sem funcionar, só mesmo os caixas eletrônicos 24h. Não vejo se quer um policial nas ruas. Está tudo fechado. Estamos com medo”, declarou o funcionário do banco.

A greve, que começou na terça-feira nas cidades de Feira de Santana e Salvador, foi considerada ilegal pela Justiça e já teve a prisão decretada do líder, Marco Prisco. A multa é de R$ 80 mil para cada dia de descumprimento da ordem judicial.

*Foto: Reprodução/Acorda Cidade

3 comentários:

  1. A VERDADE É QUE SÓ SE SENTE A IMPORTÂNCIA DO POLICIAL MILITAR,DO BOMBEIRO QUANDO SE VÊ SEM ELES.HOJE A TROPA NÃO ACEITA CONTINUAR SENDO MAL PAGA E MORRENDO NOS BICOS.ESSA É UMA LUTA POR DIGNIDADE!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=yIzWMDDlVQQ&feature=player_embedded#! IRMÃOS DA BAHIA ACESSE ESSE VÍDEO E FIQUEM INFORMADOS DOS SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=yIzWMDDlVQQ&feature=player_embedded#! IRMÃOS DA BAHIA VEJAM ESSE VÍDEO E PERDEBAM QUE NÃO HÁ ILEGALIDADE EM LUTAR PELOS SEU DIREITOS. ABRAÇOS E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir