Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Major Fábio diz que vencerá as eleições caso seu nome seja escolhido do DEM: “Precisamos de novo projeto político”

O major Fábio continua irredutível sobre a colocação do seu nome para disputar as eleições municipais pela cidade de João Pessoa. Segundo ele, o modelo de gestão atual está estagnado e revelou ainda o motivo do seu rompimento com o grupo socilista encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Vamos vencer as eleições porque a população precisa de um projeto novo. O projeto que está ai não foi eficiente e chegou seu tempo. Chegou a hora de dar lugar a um novo projeto. Com aminha vitória, a Capital terá um gestor extraordinário que irá oxigenar e trabalhar pela população de João Pessoa. Sobre meu rompimento, dou o exemplo da violência que é crescente não condiz com que o governo publica em números, mas isso não importa e sim a realidade, isso nos deixa preocupados. Rompi com o governo por causa disso, o discurso foge da promessa e da realidade", revela.

O suplente de deputado federal deixou clara sua indignação em relação ao nome de Estelizabel e o espaço dedicado a ela nos últimos dias pela mídia paraibana.

"A mídia não para de dar espaço para a candidata de Ricardo Coutinho, Estelizabel Bezerra. Nós como telespectadores não merecemos ver isso, os demais nomes tem que ter espaço, vez e voz".

O ex-deputado também enfatizou a situação atual do DEM, explica que a legenda está apagada e dá a solução para este problema. "O DEM precisa de candidatura própria. Estamos apagados e precisamos oxigenar a política. Tivemos a saída de um senador e de deputado e assim sumimos mais ainda. Não engulo. O pessoal do coletivo em uma reunião de 10 minutos convoca aliados e anuncia seu nome para a pré-candidatura, sem nenhuma consulta ou discussão com os partidos aliados, isso não pode. Nós precisamos discutir e tenho certeza que se já estivessem colocado meu nome na lista de pré-candidatos estaria nos primeiros lugares e sei que vou ganhar se for escolhido".


Vanessa de Melo

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário